publicidade
Notícias

Hospital divulga diagnóstico do cantor Maurílio

Publicidade

O cantor Maurílio, da dupla com a cantora Luiza, que foi internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, e teve três paradas cardíacas, teve seu diagnóstico divulgado nesta quarta-feira (15).

Através de um novo boletim médico, a equipe informou que após um exame de imagem foi constatado que o sertanejo teve um tromboembolismo pulmonar, doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo.

O boletim médico diz ainda que o artista permanece em estado grave. Mais cedo, foi informado que o músico estava fazendo uso de “ventilação mecânica, tento doso os suportes intensivos”.

A cantora sertaneja Luiza desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e pediu orações para Maurílio, seu parceiro que está internado em estado grave.

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, pediu ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide