publicidade
Famosos

Prestes a se casar, Juju Salimeni estreia reality e prova vestido de noiva

Publicidade

Prestes a se casar, Juju Salimeni estreia reality e prova vestido de noiva

Juju Salimeni, que se casa no dia 25 de setembro com o personal trainer Felipe Franco, estreia neste sábado (12), dentro do programa ?Legendários

Juju Salimeni, que se casa no dia 25 de setembro com o personal trainer Felipe Franco, estreia neste sábado (12), dentro do programa “Legendários”, o reality show “Juju vai Casar”, que vai exibir os preparativos da cerimônia.

No primeiro episódio, a noiva fará a prova do vestido. Para que Felipe não saiba com qual modelo ela entrará na igreja, Juju experimentará mais de um traje para despistar o noivo, enquanto o personal irá escolher o terno.

O programa vai mostrar também uma discussão entre o casal. Felipe leva suas coisas para a casa de Juju, mas encontra dificuldades para guardar suas roupas, já que o closet da noiva está lotado.

Publicidade

Juju e Felipe estão juntos há nove anos e vão oficializar a união na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 21h. a festa será para 450 convidados e o bufê será fitness. Entre os pratos, panqueca integral, risoto sete grãos, macarrão e picolé de Whey Protein.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide