publicidade
Música

Criadora das Pussycat Dolls confirma reunião do grupo

Publicidade

The Pussycat Dolls

Dez anos depois de surgirem e agitarem as paradas, as Pussycat Dolls deverão em breve voltar à ativa em sua formação original.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Robin Antin, fundadora do grupo, revelou que está negociando com todas as integrantes para fazer “a maior reunião desde as Spice Girls”.

“Reuniões são coisas que todos ficam ansiosos para acontecer e acredito que quando chegar a hora das Pussycat Dolls se reunirem, será algo gigantesco”, declarou a empresária.

“Eu conversei com todas as integrantes sobre isso e acredito de verdade que acontecerá num futuro bem próximo. Eu acabei de falar com Nicole e disse que ia dar esta entrevista e ela me falou: ‘Você pode dizer a eles que estou totalmente dentro'”, acrescentou Robin.

Publicidade

“Farei tudo que puder para que isso aconteça e sei que todas as garotas pensam da mesma forma. É só uma questão de timing de juntar as diferentes peças do quebra-cabeça. Eu quero, as garotas querem e todo mundo quer, então irá acontecer”, concluiu a coreógrafa.

Publicidade

Formado por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt, o Pussycat Dolls estourou em 2005 com o sucesso “Don’t Cha” e seguiu emplacando vários singles, como “Buttons (feat. Snoop Dogg)”, “Stickwitu” e “Wait a Minute (feat. Timbaland)”.

Elas ainda lançaram um segundo disco em 2008, “Doll Domination”, mas se separaram no ano seguinte em meio a rumores de conflitos de egos entre as cantoras.

Relembre o sucesso “When I Grow Up”:

Confira as letras, traduções e mais das Pussycat Dolls no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide