publicidade
Televisão

‘Ainda vou ao mercado e compro meu próprio leite’, diz Daniel Craig

Publicidade

 

‘Ainda vou ao mercado e compro meu próprio leite’, diz Daniel Craig

Daniel Craig contou que procura manter sua rotina normal apensar da fama (Getty Images)

Astro do longa ’007 Contra Espectre’, que estreou nesta quinta-feira (05), Daniel Craig, 47, está na capa da edição brasileira da revista ‘GQ’ de novembro. O ator que dá vida a James Bond foi fotografado em Londres e deu uma entrevista à publicação.

Há dez anos vivendo o personagem icônico, Daniel Craig revelou que se esforça para manter sua rotina normalmente, apesar da fama. “Ainda vou ao mercado comprar meu próprio leite”, afirmou o ator. Ao ser questionado sobre se continuará interpretando Bond, Craig desconversou. “Eu sei que essa posição não é eterna, mas seria desonesto dar qualquer resposta sobre até quando eu serei Bond. O fato é que não sei”, disse ele.

Daniel Craig afirmou que é empolgante fazer um filme da proporção dos da franquia de 007.“Filmes assim não são feitos com frequência. Pode ser a minha quarta vez, mas, no grande esquema das coisas é como cuspir no oceano. Se você não se empolga em fazer um filme desse tamanho, com esse elenco, essa equipe e um diretor como Sam Mendes, vá para casa”, explicou o ator.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide