publicidade
Televisão

Angélica, Xuxa e Eliana realizam show histórico no “Criança Esperança”

Publicidade

Um dos encontros mais esperados pelos brasileiros aconteceu. O Criança Esperança reuniu Xuxa, Angélica e Eliana para uma apresentação em celebração à infância e ao futuro na noite de segunda-feira (7). O trio marcou a vida de crianças brasileiras de diversas gerações.

Abrindo o show, Angélica subiu ao palco com o clássico Vou de Taxi (1988), seguida de Xuxa com Ilariê (1988). Já Eliana trouxe ao público Os Dedinhos (1993). A apresentadora do SBT ainda aproveitou para rebater as afirmações de que as três seriam inimigas e fazer um apelo pelo respeito e união entre as mulheres.

— A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés da rivalidade, tentamos criar amizade e irmandade. Irmandade que rima com solidariedade, que rima com sororidade, palavra que significa união entre mulheres — declarou Eliana.

Para encerrar, as apresentadoras se uniram para cantar Lua de Cristal, da Rainha dos Baixinhos.

Antes do encontro no palco do Criança Esperança, Xuxa, em entrevista ao gshow, declarou que a apresentação iria matar a saudade e mexer com a memória afetiva de muitas pessoas, o que realmente aconteceu. Nas redes sociais, fãs das artistas repercutiram o show e comentaram o tão aguardado encontro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide