publicidade
Notícias

Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino após internação

Publicidade

Preta Gil usou suas redes sociais para divulgar, nesta terça-feira (10), que foi diagnosticada com um câncer no intestino. A cantora estava internada desde a última quinta-feira (05) em uma clínica no Rio de Janeiro devido a um desconforto abdominal.

“Graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, escreveu ela em publicação no Instagram. “Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, completou Preta.

Na publicação, várias pessoas desejaram forças à artista. “Força, Deusa. Oxalá está em sua proteção. Axé!”, escreveu uma fã. “Meu amor, já deu tudo certo!”, disse ainda outro internauta. “Melhoras. Que Deus com sua imensa perfeição a abençoe grandemente”, desejou outra usuária da rede social.

O que é o adenocarcinoma? Entenda o diagnóstico de Preta Gil
De acordo com o Ministério da Saúde, adenocarcinomas são um tipo de tumor maligno.

Segundo informações da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, o câncer costuma surgir como um pequeno pólipo (adenoma – tumor benigno semelhante a verruga), que em cerca de 10 anos cresce de tamanho e evolui para o adenocarcinoma.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide