publicidade
Mulheres

Musa do Mato Grosso, Nivia Abreu fala sobre ensaio nu: “inédito”

Publicidade

A modelo Nivia Abreu, encerrou 2022 com um convite para estampar a edição de uma revista masculina em 2023 e aceitou. Agora, perto de tirar a roupa para o ensaio e posar, pela primeira vez como veio ao mundo, a beldade garante que não vai economizar nos cliques.

“Nada de mais do mesmo. Já que topei, vou fazer algo inédito. Nunca na história das revistas masculinas alguém fez um ensaio fotográfico como o que farei. Vai ser um investimento pesado. Quero algo inédito”, garante a modelo.

Casada, a modelo falou sobre como o marido reagiu ao convite e como está se preparando para ver a mulher nua, nas bancas de todo o país.

“Meu marido e eu temos uma relação de muita confiança, de muita cumplicidade e amor. Este ensaio é para ele. No início ele não gostou muito da ideia, mas aos poucos ele foi entendendo e aceitando. É um ensaio artístico”, disse Nivia Abreu.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide