publicidade
Notícias

Gusttavo Lima teria recebido benefício de sigilo de 100 anos por valor de cachê

Publicidade

O valor do cachê do cantor sertanejo Gusttavo Lima por sua participação como garoto propaganda da Mega da Virada em 2021 foi colocado em sigilo de 100 anos a pedido do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). As informações foram reveladas pelo Movimento Country.

Para a divulgação da Mega da Virada do ano passado, segundo o Portal da Transparência do Governo Federal, a Caixa Econômica Federa desembolsou mais de R$ 10 milhões na campanha. No entanto, a destinação e o uso da verba não foram revelados.

O sertanejo é apoiador público de Bolsonaro e amigo íntimo de Renan. (filho do presidente). Pouco antes do final do segundo turno das eleições presidenciais, o sertanejo surgiu ao lado do presidente em Brasília, acompanhados de outros cantores, fazendo um apelo aos fãs pelo voto em Bolsonaro.

Gusttavo Lima também é um dos nomes investigados por cachês superfaturados em shows realizados sem licitação por prefeituras em vários estados brasileiros.

Em meio às polêmicas sobre os cachês de seus shows, o cantor se defendeu das acusações de possíveis irregularidades em live no Instagram, dizendo que estava com vontade de sumir e alegando ‘estar cansado’. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”, afirmou

Publicidade

Fonte: Observatorio dos Famosos.uol

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide