publicidade
Mulheres

Ex-Miss Bumbum, Day Reis disputa concurso da Copa e anuncia estreia nas pegadinhas da RedeTV: “desafios grandes”

Publicidade

Eleita a Miss Bumbum Pará 2022, a modelo Day Reis se classificou para a final do concurso, mas não chegou ao pódio. Agora, ela quer fazer diferente. A morena encara um novo concurso: o Bela da Copa do Mundo. E foca sua preparação física para conquistar a faixa de campeã. Além disso, Day comemora sua estreia na RedeTV como atriz das pegadinhas do João Kléber.

A modelo diz que ganhou mais notoriedade do que muitas finalistas do Miss Bumbum, incluindo a campeã. Por esse motivo, recebeu convite do concurso e, logo em seguida, da TV. Day também negocia um novo ensaio nu para a revista Sexy. Ela já posou uma vez.

“São desafios grandes. O concurso é diferente do Miss Bumbum, o nível das modelos é muito maior. Só candidatas lindas e já conhecidas. Algumas me colocam medo, mas estou confiante. E na TV, é tudo novidade para mim. O grande desafio é improvisar na frente das câmeras. Estou aprendendo e me entregando em cena. No início achei que não fosse dar conta do recado, mas rolou. O diretor gostou e a pegadinha foi para o ar“, lembra.

Ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, gravar as pegadinhas exige muita dedicação, paciência e improviso. É o que garante a nova atriz. “Pensei que fosse mais fácil”, confessa Day. “É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Mas no final é muita risada. Estou me divertindo nas gravações e me desafiando. Tem sido legal”.

Além da TV, Day entra na reta final para o Bela da Copa. Ela intensificou seus treinos na academia e passou a fazer uma dieta mais restrita. Tudo para chegar com o ‘shape perfeito’ no desfile do concurso. “O grito de campeã está entalado desde o Miss Bumbum. Vou até fazer aulas de passarela para surpreender os jurados”, revela.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide