publicidade
Televisão

A Fazenda 14 | Estreia é marcada por muita confusão e web comemora

Publicidade

A “Fazenda 13”, reality show da Record, estreou nesta segunda-feira, 13, recheada de memes e tretas, que inclusive, já estão viralizando pelas redes sociais.
Para começar a interação entre os peões, eles chegaram na casa e logo fizeram uma rodinha para se apresentar. Alguns fizeram apresentações mais tímidas, enquanto outros disseram a que vieram. Uma delas foi a advogada Deolane Bezerra, que afirmou não gostar de briga, mas quando entra “vai até o fim”.

Já nos primeiros momentos, houve uma dinâmica para saber quem ia dormir na Baia. Os escolhidos eles perdem a chance de disputar a primeira prova do fazendeiro, banho quente e de piscina. A votação já causou briga entre os participantes.

Na sua vez, a cantora Tati Zaqui falou: “O Thomaz falou que eu ia dormir na Baia hoje, então ele que vai”. Em seguida, a dupla dele, Bruno, se manifestou contra, dizendo que o amigo poderia ter escolhido, mas ele não.

Com os votos, Bruno, Thomaz, André e Vini são os primeiros a perder os privilégios. Thomaz ficou bravo, e o pessoal chegou a zombar dele dentro casa, o que gerou um estresse. “Levou pro coração”, brincou Deolane. E a internet ficou como? Foi a loucura.

Na internet, o público não deixou barato e fez várias piadas sobre o primeiro programa. Teve brincadeiras com os participantes ‘surgindo’ dentro da casa, com um efeito tipo ‘Marvel’, e até o bordão do MC Creu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide