publicidade
Televisão

Durante seu programa, Luciano Huck faz doação para o ‘Criança Esperança’ e valor surpreende

Publicidade

Neste domingo, 6, Luciano Huck surpreendeu os telespectadores ao fazer uma doação para o Criança Esperança durante o programa Domingão. Ao vivo, o apresentador fez um pix para incentivar o público a contribuir com o projeto realizado pela Globo.

O marido de Angélica pegou seu celular e mostrou o comprovante do banco com o valor de R$ 10 mil doados em seu nome. Após o gesto, ele aproveitou para fazer um apelo para que os seus fãs também contribuíssem com a causa.

“Como eu digo: ‘conselho ajuda, exemplo arrasta’. Não adianta eu ficar pedindo dinheiro para os outros aqui de doação se eu não der exemplo. Então tá aqui, eu fiz pela chave pix no meu nome uma doação de dez mil reais. Tá doado em nome da minha família, eu, minha esposa e meus filhos, dez mil reais para o Criança Esperança. Portanto me sinto com as credenciais para te pedir uma doação também”, disse Huck.

No Twitter, muitos internautas criticaram o valor doado por Huck, alegando que poderia ter sido mais. “10 mil é pouco. Ele pode mais”, disse um usuário. “Só isso? Por isso é rico”, comentou outro. “Poderia ter dado bem mais”, alfinetou outro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide