publicidade
Notícias

Taylor Swift se torna doutora em Belas Artes pela Universidade de Nova York

Publicidade

Taylor Swift fez a primeira aparição do ano recebendo um doutorado honorário da Universidade de Nova York (NYU), como Doutora em Belas Artes. A celebração aconteceu nesta quarta-feira (18).

O título de “doutorado honorário” que a cantora recebeu é dado para as pessoas que se destacaram na área de atuação, mas não cursaram o doutorado na NYU. Ele já foi entregue para outros artistas como Oprah Winfrey, Yoko Ono e Meryl Streep.

A formatura aconteceu no Yankee Stadium, em Nova York, com capacidade para ocupar mais de 50 mil pessoas. Antes de comparecer ao local, ela compartilhou no Instagram um vídeo em que se arruma para o evento, que já chegou a quase 15 milhões de visualizações.

“Gostaria de agradecer à NYU por me tornar tecnicamente, pelo menos no papel, uma doutora. Não é o tipo de doutora que você gostaria de ter por perto no caso de uma emergência, a menos que sua emergência específica fosse que você precisava desesperadamente ouvir uma música com um refrão cativante e uma seção de ponte intensamente catártica. Ou se sua emergência foi que você precisava de uma pessoa que pudesse nomear mais de 50 raças de gatos em um minuto”, brincou a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide