publicidade
Carnaval

Sabrina Sato consegue desfilar em duas escolas de samba em dois estados diferentes na mesma noite

Publicidade

Sabrina Sato enfrentou uma verdadeira maratona no carnaval desse ano. A apresentadora desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A curiosidade é que ambas as escolas desfilaram na mesma noite e a musa teve que correr para conseguir cumprir o cronograma.

Sabrina Sato chegou à Marquês de Sapucaí às 3h35m, correndo bastante para terminar de se arrumar e desfilar na Unidos de Vila Isabel, última escola do Grupo Especial a passar pela Sapucaí na madrugada deste domingo (24).
A apresentadora desfilou na madrugada deste domingo (24) na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e precisou correr para chegar ao Rio a tempo de desfilar na Vila.
Um atraso provocado pela limpeza da avenida fez com que a Gaviões começasse o desfile cerca de uma hora depois do previsto: em vez de 23h35, a escola entrou na avenida à 0h30. Após o desfile na capital paulista, Sabrina teve poucas horas para chegar à Sapucaí, mas conseguiu e comemorou assim que pisou na avenida.

Sabrina disse ainda que foram as duas que lhe deram oportunidades no começo de sua carreira, quando não era tão conhecida. Então, agora que já possui uma carreira consolidada, não havia como deixar de agradecer pelo apoio no passado. Para ela, esse foi o desfile dos sonhos, deixando-a bastante feliz com o resultado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide