publicidade
BBB

BBB 22: No programa “Encontro” Maria diz não se arrepender da trajetória dela no reality

Publicidade

Maria, que foi desclassificada após se exceder e agredir Natália com um balde no Jogo da Discórdia analisou os últimos acontecimentos do jogo.

O primeiro assunto, claro, foi a liderança conquistada por Pedro Scooby na noite desta quinta-feira, 3/3. “Ele está finalmente acordando para o jogo e não em um retiro com 19 amigos. E até por isso não era meu aliado, porque não dá para jogar com quem não quer te proteger”, resumiu.

Surpresa com o retorno positivo do público, Maria contou que torce por Lina e, que, se entrasse novamente no BBB, se aproximaria mais da artista, mesmo sabendo que não seria prioridade para ela e se afastaria de Bárbara e Laís. Ela falou também sobre Jade estar despontando como líder do quarto Lollipop.

“Acho que agora ela assumiu o posto, mas desde o início o jogo da Jade é sozinha. Ela está com as meninas, mas se o barco afundar, sabe para onde correr”, acredita Maria, apontando que a influenciadora transita bem também no quarto Grunge.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide