publicidade
BBB

Scooby é o novo líder do BBB 22. Veja como foi a prova!

Publicidade

Nesta quinta-feira (3), Pedro Scooby é o novo Líder do BBB 22! A prova foi patrocinada pela C&A e foi de habilidade e agilidade. Linn da Quebrada e Jessilane foram vetadas e não puderam jogar.

Scooby é o sétimo Líder do reality, sucedendo Douglas Silva, na primeira semana, Tiago Abravanel, na segunda, Jade Picon na terceira e na quarta semana, Lucas Bissoli na quinta e Paulo André na sexta semana da edição.

Patrocinada pela C&A, a Prova do Líder começou com os vetos de Paulo André. O atleta optou por impedir Lina e Jessilane de jogarem, justificando a escolha pelo fato de elas votarem nele para o Paredão. A prova foi focada em movimentar o corpo, com três ambientes e diversos obstáculos para os brothers encontrarem os cards.

Em tempo recorde, Pedro Scooby foi o primeiro a coletar os três cards. Douglas Silva ficou em segundo lugar, ganhando a imunidade, e Eliezer em terceiro, levando uma pulseira do VIP.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide