publicidade
Televisão

Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando de seu programa, ‘Mais Você’

Publicidade

Ana Maria Braga deixará mais uma vez o comando do Mais Você.
A apresentadora, que voltou de férias recentemente, precisará fazer uma viagem internacional e se afastará da apresentação do matinal.
Ao vivo, a loira anunciou que iria ficar uma semana longe por conta da viagem à Portugal, onde gravará quadros para a prórpria atração da TV Globo.

Quem irá substitui-la no comando será os mesmo que a cobriram durante as férias um mês antes, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.
“Temos de dar um recado. A partir de segunda-feira, quem vai estar aqui mais uma vez tomando conta da nossa casa são os queridos Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, porque nós vamos a convite do governo português a Portugal”, contou.
Ana Maria ainda explicou o motivo da ausêcia: “Vamos fazer reportagens especialíssimas no único lugar de Portugal que a gente não fez ainda, que é Algarve, região de praias lindas. Uma viagem inédita para continuar a comemorar os 20 anos do Mais Você”.

Semana passada, Ana Maria Braga comemorou 20 anos de Mais Você. Celebrando em grande estilo, a apresentadora chegou aos estúdios Globo em São Paulo, onde tudo começou, de helicóptero.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide