publicidade
Televisão

Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz “constrangida”

Publicidade


Claudia Leitte foi uma das celebridades que marcaram presença no Teleton 2018, que aconteceu no último final de semana. A cantora , no entanto, passou por uma saia justa com os comentários de Silvio Santos , que não poupou suas palavras ao falar do visual da loira.

Silvio Santos, ao receber o pedido de um abraço de Claudia Leitte disse: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”. Ela tentou contornar a situação dizendo que o apresentador estava querendo dizer “excitado de euforia”, mas ele continuou. “Não, excitado é de excitado mesmo”.

Na manhã desta segunda-feira (12), a artista usou as redes sociais para falar sobre o episódio e disse que ficou constrangida com a atitude do dono do SBT. “onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, começou ela em seu texto.

Claudia ainda disse que o episódio do último final de semana o faz pensar no que as mulheres passaram todos os dias por aí. “Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”.

Publicidade

“Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, continuou.

Publicidade

“Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, finaluzou Claudia Leitte .

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide