publicidade
Cinema

Como sobreviver a um assassinato que se repete todo dia?

Publicidade

Quem nunca esteve no meio de uma conversa ou acontecimento e sentiu que já tinha vivido aquele exato momento, de alguma forma? As suas falas, o seu amigo mexendo no cabelo e falando sobre a faculdade… tudo parece extremamente familiar. Seria um sonho? Déjà vu? E aí chega a hora que você fica se perguntando se realmente já passou por aquilo, ou se simplesmente está ficando completamente maluco.

Essa sensação incômoda de déjà vu é a premissa básica de A Morte Te Dá Parabéns, um dos sucessos de 2017, onde a protagonista, Tree, começa a reviver o mesmo dia repetidamente, podendo viver esse dia de diferentes maneiras e com um plot twist maior que o outro.

Legal, né? Err… Tem um problema aí! A personagem fica nessa repetição insana depois de ser brutalmente assassinada. Aí ela volta, e é morta de novo. E de novo. Mais uma vez. Por aí vai. E essa mistura de terror com suspense e comédia promete continuar em 2019, com A Morte Te Dá Parabéns 2.

Agora tente se colocar no lugar da protagonista. Preso no mesmo dia, e, não importa o que você faça, sempre assassinado por algum maluco (que você não imagina quem é) com uma máscara bizarra de bebê. Pensou que não tem como ficar mais desesperador do que isso? Tenho uma péssima notícia pra você.

Publicidade

Agora, o assassino não quer apenas te matar, mas também passar a faca nos seus amigos e nas pessoas ao seu redor. Pra melhorar, sabe o único jeito de você salvar essas pessoas? Morrendo e voltando no dia até descobrir quem está por trás da máscara. E te adianto uma coisa: Isso não vai ser fácil.

Publicidade

O positivo é que você não tem que passar por isso! Bom… pelo menos a gente espera que não, né? Mas, em breve, vai poder assistir Tree e seus amigos passando por esse misto de mortes, reviravoltas e loucuras em A Morte te dá Parabéns 2, em exibição nos cinemas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide