publicidade
Por onde anda

De volta à TV em Portugal, Tássia Camargo afirma: “Pedi demissão da Globo”

Publicidade

A atriz, responsável por ajudar a formatar o Vídeo Show em 1983, conta como era a rotina de trabalho na época do programa, que coincidiu com seu auge na carreira em que fazia muitas novelas. “Nós não tínhamos ainda a lei das 8h de trabalho e, eu trabalhava muito mais”, declarou ela em entrevista a jornalista Ana Cora Lima, do Uol.

Como não existia os Estúdios Globo, eu ia do Jardim Botânico para a Cinédia, na Taquara, em Jacarepaguá, e ainda tinha as externas. Era tanto trabalho que não aguentei gravar na época [1986] a segunda versão da novela ‘Selva de Pedra’ e o ‘Vídeo Show’”, explicou Tássia, que um ano depois saiu do Vídeo Show.

Primeira apresentadora da atração sobre os bastidores da Globo, ela lamenta o término do programa que ajudou a colocar no ar: “Lamentei muito o fim do “Vídeo Show’. Mas assim como a vida, são ciclos. Vamos torcer para que a próxima atracão ofereça um bom entretenimento para as pessoas”.

Sem fazer novelas no Brasil desde 2008, Tássia revela que foi ela quem pediu para deixar a Globo. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, conta.

Publicidade

Morando em Portugal, a atriz não pretende voltar ao Brasil e nem mencionou a possibilidade de retomar carreira na TV Brasileira caso retornasse ao país: “Escolhi viver em Portugal. Claro que sinto saudade do Brasil. É o meu país e que amo muito. Sinto falta dos amigos, família e do sol. Eu aceitaria um trabalho para fazer no Brasil se fosse cinema ou teatro, mas voltaria para onde vivo agora”.

Publicidade

Aos 57 anos, Tássia Camargo atualmente faz parte do elenco da novela Valor da Vida, da TVI, produção que também conta com outros atores brasileiros como Marcello Antony e Carolina Kasting no elenco.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide