publicidade
Teatro

Atriz de 45 anos fica nua no teatro em peça com Rafael Vitti: ‘O povo se assusta’

Publicidade


Em cartaz no Rio com a peça “Senhora dos afogados”, a atriz Jaqueline Farias, de 45 anos, tem dado o que falar ao aparecer completamente nua numa cena do espetáculo em cartaz no Teatro XP Investimentos, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ela interpreta a mãe do personagem de Rafel Vitti e afirma que encara a nudez como algo “supernatural”. Afinal, essa não é a primeira vez que a atriz tira a roupa em cena.

“Não tenho problema com a nudez. Já participei de um outro espetáculo com o mesmo diretor (Jorge Farjalla), chamado ‘Prata Palmares, paraíso agora!”. Os meus ‘nus’ nunca foram com uma conotação sexual. Talvez seja esse o motivo da minha tranquilidade, além de eu ser uma praticante de Butoh, que é um teatro físico que em 90% das apresentações você está nua ou com tapa sexo”, conta ela.

Uma foto da cena em que Jaqueline aparece nua foi divulgada pelo elenco da peça no Instagram e tem causado comoção. “O povo ainda se assusta (risos). Até porque, eu entro com luz aberta na cena. Generalizando, as pessoas fingem que não se incomodam”, comenta a atriz.

Carioca da Barra da Tijuca, Jaqueline largou a carreira de advogada e morava em São Paulo quando veio para o Rio em 2008 participar da novela “Kubanacan”. Ela também integrou o elenco de “Duas caras”, “Três irmãs” e “Senhora do destino”. A loira já tinha chamado a atenção na teatro ao interpretar Camélia, uma mulher feia e recalcada na peça “Doroteia”, em 2016.

No espetáculo “Senhora dos afogados”, que tem também no elenco nomes como João e Francisco Vitti (pai e irmão de Rafael Vitti), Alexia Dechamps, Karen Junqueira e Letícia Birkheuer, Jaqueline interpreta três personagens: a mãe morta, uma prostituta e uma vizinha.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide