publicidade
Teatro

Rafael Infante apresenta “ESCÂNDALO” seu primeiro show musical

Publicidade

Espetáculo mostrará aos fãs um lado do artista nunca visto antes, com composições inéditas, versões de clássicos e convidados especiais

Em tempos de redes sociais, nada como um escândalo para chamar a atenção. E quem é você fora dele? Este é ponto de partida de “Escândalo”, primeira empreitada musical do ator e comediante Rafael Infante nos palcos, que acontece na sexta-feira, 15 de abril, no Teatro Rival, às 19h30.

Um dos grandes nomes da comédia e do entretenimento no país, Infante ganhou projeção nacional no grupo de humor Porta Dos Fundos e se consolidou em trabalhos na televisão e no teatro. Atualmente ele está no ar em “O reality que eu vivo” do Multishow, onde vive o personagem Cauê, que comenta pontos importantes do programa The Masked Singer da TV Globo.

– A música sempre foi algo muito presente na minha vida. Até mesmo em meus trabalhos como ator, eu penso muito musicalmente. Passei minha vida inteira compondo, e agora irei mostrar estes trabalhos para o público – conta o ator.

Na cena da música, debutou em 2021 com o single “Olha a Lua”, em parceria com a cantora Kell Smith. Com o sucesso da canção, o artista lançou mais duas, “Quem Dará”, parceria com Erica Natuza, e “Bailemim”. Agora, ele quer mostrar aos fãs um lado nunca visto antes.

Publicidade

– É um desafio mostrar isso a um público que me conhece apenas como comediante. O riso faz parte da minha identidade, da mesma forma que a música. Quem me conhece sabe que eu amo cantar e tocar. A arte é sobre questionamento também, e isso é válido tanto pra comédia quanto pra música – ressalta.

Publicidade

Em seu primeiro show musical, Infante promete focar no DNA da música brasileira, em especial nas origens da MPB. Serão apresentadas desde clássicos da música reinterpretados com a sua marca até composições próprias inéditas. O show contará também com convidados especiais.

– Existe muita coisa boa vindo. Não irei contar ainda para não estragar o mistério (rs), mas veremos sim artistas incríveis, que me inspiraram como músico e que fizeram este show se tornar uma realidade – brinca.

Inspirado na icônica música homônima que Caetano Veloso fez para Angela Ro Ro, “Escândalo” é uma brincadeira sobre atenção e ego, e promete reflexões sobre quem somos e quem queremos ser. Este novo capítulo na carreira dá a Infante a oportunidade de mostrar todas as suas facetas, em um espetáculo que une música e riso, criando uma experiência única e envolvente que deve agradar fãs de todos os tipos.

– O riso é meu guia, mas quero criar um show potente, mostrar minhas músicas e me conectar com as pessoas de forma livre, forte e verdadeira – finaliza.

Outras informações, e venda de ingressos, pelo https://bileto.sympla.com.br/event/72048

Escândalo

Local: Teatro Rival / Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ)

Dia: 15 de abril (sexta-feira)

Horário: 19h30

Duração: 70 min

Lugares: 350 lugares

Classificação etária: 18 anos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide