publicidade
Famosos

Ex-loira do Tchan, Sheila Mello cita cirurgias e conta que lida com dores constantes

Publicidade


Sheila Mello embalou os verões de muita gente entre os anos 90 e 2000 ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington com as coreografias do É o Tchan.

Agora, aos 39 anos, a loira, que tem formação em balé clássico, diz que sofre com os reflexos do esforço da profissão. “Vou fazer 40 anos. Dançarino é igual atleta: tem prazo de validade porque tem dores”, contou no programa “Conversa com Bial” de sexta-feira (6).

Segundo a Sheila, a vida de bailarina já lhe rendeu algumas cirurgias, além do incômodo crônico sentido no corpo. “Já fiz algumas operações. Lido com dores constantes”, admitiu.

A ex-loira do Tchan também surpreendeu que seu objetivo ao participar do concurso no “Domingão do Faustão” em 1998 não era exatamente ocupar a vaga de Carla Perez no grupo. “Era tudo tão distante de minha realidade. “Entrei com o objetivo de ganhar um carro. Não acho que era a melhor dançarina, mas sou muito grata por tudo”, afirmou.

Bailarina aposentada, Sheila Mello mantém um canal de vídeos para não abandonar totalmente a dança, considerada por ela como uma paixão. “O canal é uma forma de não ter data. Tenho duas playlists: compartilho momentos de família e ensino algumas coreografias”, explicou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide