publicidade
Televisão

Evandro Mesquita acerta participação em nova novela da Globo

Publicidade


Se dividindo entre a carreira de músico e ator, Evandro Mesquita acertou sua participação em uma nova novela da Globo, e retornará a um horário da emissora que não atua há muito tempo.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Evandro estará no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h. O ator, que estreou na emissora carioca em 1985 e já fez participações em folhetins de todos os horários, atuou pela última vez em uma produção dessa faixa em Estrela-Guia (2001), onde deu vida ao personagem André, ou seja, há 17 anos. O ator está afastado das novelas desde o ano passado, quando fez uma participação especial em Rock Story.

Escrita por Elizabeth Jhin, Espelho da Vida tem estreia prevista para setembro, substituindo Orgulho e Paixão. A trama terá diversas apostas em seu elenco, incluindo a protagonista Vitória Strada, que estreou na TV em Tempo de Amar (2017), e a youtuber Kéfera Buchmann, que fará sua primeira novela.

Lançada na TV como uma das candidatas do Garota Fantástico, em 1987, Luciana Vendraminiemplacou mesmo como atriz no anos 90, mas após um longo período trabalhando na TV ela acabou não recebendo mais convites e se afastou da dramaturgia.

Luciana, após 14 anos longe, assinou contrato com a Globo e retornará à emissora em Espelho da Vida, próxima trama das seis da emissora carioca. A última participação dela em novelas da casa foi em Da Cor do Pecado, de 2004. Além de Vitória Strada, a novela espírita será protagonizada por Alinne Moraes e Rafael Cardoso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide