publicidade
Televisão

Segundo Sol: Às vésperas de se casar com Roberval, Cacau o trai e transa com Edgar

Publicidade


Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) irão para a cama nos próximos capítulos de Segundo Sol. De acordo com o site Notícias da TV, a chef de cozinha verá o rapaz arrasado com a prisão de Severo (Odilon Wagner) e o consolará.

O pai de Edgar será preso após Rochelle (Giovanna Lancellotti) contar a Roberval (Fabrício Boliveira) sobre o dinheiro que o avô esconde. Após prometer encontrar a grana e dividir com a jovem, o tio da moça a trairá e contará tudo para a polícia para se vingar da família.

“Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”, questionará Edgar após procurar Cacau.

“Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca taria envolvido com esse dinheiro sujo!”, responderá ela. Edgar dirá que Cacau é a última pessoa a acreditar nele e os dois acabarão indo para a cama.

“Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama. Sem ter que enfrentar o mundo lá fora”, dirá ele. “Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora… Como é que vai ser agora?!”, questionará ela na sequência.

Publicidade

“Eu e Karen [Maria Luisa Mendonça] não temos mais um casamento. E meu pai… Pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?”, dirá o filho de Severo.

Publicidade

“Eu não sei de mais nada. Tenho medo de estar cometendo o mesmo erro de anos atrás, troquei Roberval por você e quebrei a cara!”, responderá Cacau.

“Você não errou, você tava certa, eu que fui um burro. Passei esses anos todos tentando aceitar a minha vida sem você, fui um merda de homem, fiz Karen infeliz… Eu não vivi, Cacau! Não tem vida possível pra mim sem você nela. Nunca mais vou deixar você me escapar, nunca mais! A gente se ama, sempre se amou, só dá pra ser feliz quando a gente tá assim, junto!”, dirá ele.

“Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!”, responderá Cacau. “Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!”, retrucará o irmão de Roberval.

“Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente…”, dirá ela. “Uma semana. A gente tem uma semana pra dar um jeito nisso. Até lá esquece, a gente tem o direito de ser feliz e muito tempo pra tirar de atraso!”, concluirá Edgar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide