publicidade
Notícias

Monica Iozzi recusa papel em novela da Globo

Publicidade


A atriz Monica Iozzi deixou a bancada do “Vídeo Show” recentemente para se dedicar a outros projetos na Globo. Chamada para integrar ao elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, a famosa recusou o convite. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, o principal motivo para a negativa foi o fato do papel ser do campo de humor e, segundo consta, a artista tem buscado personagens com outras características, que a desafie a fazer algo diferente. A decisão foi tomada e aceita pela teledramaturgia da Globo.

Com direção artística de Dennis Carvalho, “De Volta Para Casa”, título do folhetim, vai apostar em uma abordagem mais leve em relação às últimas novelas de JEC. A trama será ambientada no litoral da Bahia e vai girar em torno de um cantor de axé em decadência, que é dado como morto e tira proveito da situação para alavancar a venda dos seus produtos e viver no anonimato.

A novela já conta com nomes como os de Giovanna Antonelli, José de Abreu, Emílio Dantas e Roberto Bonfim. O autor já entregou o primeiro bloco de capítulos à Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide