publicidade
Televisão

Após 10 anos, Tom Cavalcante retorna à Globo e agradece Faustão por esforço

Publicidade

tom-cavalcante-e-faustao

Após dez anos fora, Tom Cavalcante retornou na tarde deste domingo (21) a um programa da Globo e agradeceu ao amigo Fausto Silva pelo “esforço que fez” para que isso acontecesse.

“Esse amigo que vocês estão vendo aqui, ao meu lado, não economizou esforços, através de seus amigos da presidência da Rede Globo, para que esse retorno acontecesse hoje. Esse retorno é muito importante. Estou verdadeiramente muito agradecido por esse ato de grandeza, de generosidade. A gente está aqui para amadurecer. O período em que eu estive fora da Rede Globo, foi um período de muito amadurecimento”, discursou o comediante.

Ainda no “Domingão”,  Tom imitou os cantores Fábio Jr, Gilberto Gil, Roberto Carlos, contou piadas e ressuscitou alguns dos personagens que o ajudaram a alavancar a carreira.

O talento de Tom foi descoberto por Chico Anysio no início dos anos 1990. Logo, os dois começaram a trabalhar juntos na “Escolinha do Professor Raimundo”. Em seguida, foi convidado para atuar no humorístico “Sai de BAixo”. Fez tanto sucesso que, imediatamente, já no ano de 2000, a Globo deu ao comediante o seu primeiro programa solo, o “MegaTom”, onde interpretava cerca de 20 personagens.

Publicidade

Em julho de 2004, Tom Cavalcante recebeu convite da Record e resolveu aceitar o desafio. Saiu da emissora em 2011.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide