publicidade
Televisão

Detonada na web, ex-BBB Emilly rebate comentários com bom humor

Publicidade
Campeã do reality da TV Globo escorrega na maquiagem e mostra humildade nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc)
A participação no “BBB 17” rendeu para a gaúcha Emilly, 20, uma enxurrada de fãs. Com mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram, a gêmea que costuma fazer sucesso na web foi recentemente criticada por muitos admiradores.

Assim que postou nas redes sociais uma foto do look escolhido para um evento de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a irmã de Mayla, 20, foi detonada por algumas pessoas que comentaram sobre a maquiagem dela. “Não sabe se maquiar não, filha?”, disparou uma internauta. “Maquiagem sempre horrível. Menina tá rica, faz pelo menos um curso”, comentou outra. Em seguida, a ex-sister mostrou bom humor na hora de rebater os comentários: “Eu não sei me maquiar mesmo, usei a base errada!”.

Ainda na web, Emilly se desculpou pelo equívoco na hora de se produzir e foi elogiada por muita gente que sempre a acompanha. “Super humilde. Você merece o sucesso”, escreveu uma seguidora. “Tudo recalque. Você é sempre linda”, opinou mais um ao ver o clique da beldade com um modelito curtinho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide