publicidade
Televisão

Juliana Paes se despede do Carnaval com foto arrasadora na praia

Publicidade
Atriz da TV Globo se destaca na web ao mostrar o corpo escultural em dia de sol (Reprodução/Instagram/@julianapaes)

O Carnaval nem bem terminou, mas parece que a atriz Juliana Paes, 37, já está com saudades do feriado mais animado do Brasil. Nas redes sociais, a famosa comentou sobre o assunto com um clique arrasador.

Nesta quarta-feira (1º), a artista da TV Globo foi vista de biquíni colorido em uma praia. O corpo escultural da morena não passou despercebido pelos seus admiradores virtuais. “Tchau, Carnaval”, legendou Juliana no Instagram. “Dona da beleza toda. Você é maravilhosa”, comentou um fã. “Uma rainha. Fenomenal”, elogiou outra seguidora dela.

Juliana Paes badalou bastante na folia. Depois de curtir o Bloco da Favorita e dançar até o chão, a atriz fez um programa familiar no dia seguinte e aproveitou um bloquinho no Rio de Janeiro. E em breve, a famosa voltará a aparecer na televisão como uma das protagonistas da novela “A Força do Querer”, a próxima trama das 21 horas da Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide