publicidade
Televisão

Caio Castro rebate comentário homofóbico em rede social: ‘Preconceituoso’

Publicidade

Caio Castro não deixou barato um comentário homofóbico postado por um internauta em seu Instagram. O ator publicou uma foto em que aparece com um grupo de amigos e usou a legenda “migos (sic)” para descrever seus colegas. Para debochar de Caio, o seguidor disse que tal legenda era “gay”.

“Migos? Que coisa mais gay (sic)”, escreveu o internauta. Pouco tempo depois Caio Castro respondeu ao comentário, esculachando o moço por ter sido homofóbico. “Seu preconceituoso! Esse é o problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu? Ignorante!”, escreveu o ator.

Os seguidores de Caio Castro vibraram com a resposta do ator e o elogiaram pela postura. “Homofobia é crime. Não precisa ser gay pra lutar contra a homofobia”, escreveu uma seguidora. “Se alguém aparece mostrando preconceito, temos de ter pena pela falta de caráter, falta de valores, falta de humanidade e de animalidade também, pois nem os animais são tão imbecis (sic)”, comentou outro.

Caio Castro rebate comentário homofóbico em rede social: 'Preconceituoso'

Ator rebateu o comentário (Reprodução/ Instagram/ @caiocastro)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide