publicidade
Cinema

Estrelado por Drica Moraes, filme “Pérola” ganha trailer e cartaz oficiais

Publicidade

O ator e diretor Murilo Benício lança o seu segundo filme como diretor, com estreia marcada para o próximo dia 21 de setembro: “Pérola”. O longa-metragem, que foi bem recebido nos Festivais do Rio e de Aruanda, na Paraíba, é baseado na peça teatral homônima do dramaturgo Mauro Rasi, sucesso de público e crítica. A atriz Drica Moraes é “Pérola”, uma mãe de personalidade forte que comanda o funcionamento de toda a família e tenta estabelecer uma relação mais próxima com o filho Mauro (Leonardo Fernandes), querendo controlar as escolhas e o futuro dele. 

No teatro quem interpretou a personagem Pérola foi a atriz Vera Holtz, recém vencedora do Kikito de Melhor Atriz no Festival de Gramado deste ano, com o filme “Tia Virgínia”. A H2O Films lança o trailer e o cartaz oficiais de “Pérola”, que tem ainda no elenco Rodolfo Vaz, Valentina Bandeira, entre outros. 

A comédia dramática é um retrato de uma família com laços fortes, que comemoram, choram e seguem juntos apesar das circunstâncias. De acordo com o diretor Murilo Benício, “é um filme com o qual qualquer pessoa consegue se relacionar. Fala da família, do amor e da vida. O longa-metragem é uma produção de República Pureza Filmes e MB Produções, com coprodução de Globo Filmes, Rio Filme, Canal Brasil e Telecine e, produção associada de José de Alvarenga Jr. e Guel Arraes. A distribuição é da H2O Films. 

Sinopse: 

O filme conta a história da matriarca Pérola, pelo olhar e memória do seu filho Mauro. Uma história, acima de tudo, sobre o reencontro de uma mãe e seu filho, com conflitos e sonhos traduzidos na construção de uma piscina no quintal de casa. Um retrato de uma família comum, que briga, faz as pazes, comemora, chora e segue cheia de histórias. 

Publicidade

Estreia:21 de setembro de 2023

Publicidade

FICHA TÉCNICA 

Categoria: Ficção 

Cor: Cor 

Bitola de exibição: DCP 

Duração (em minutos): 92 

País: Brasil 

Ano: 2023 

Diretor: Murilo Benício 

Roteiro: Adriana Falcão, Marcelo Saback e Jô Abdu 

Empresa Produtora: Republica Pureza Filmes Ltda. 

Coprodução: Globo Filmes, Riofilme, Canal Brasil e Telecine 

Produção: Marcello Ludwig Maia e Murilo Benício 

Fotografia: Kika Cunha 

Direção de Arte: Valéria Costa 

Montagem: Tainá Diniz 

Música: Berna Ceppas 

 

ELENCO 

Drica Moraes 

Leonardo Fernandes 

Rodolfo Vaz 

Valentina Bandeira 

Cláudia Missura 

Lavínia Pannunzio 

Marianna Armellini 

Jefferson Schroeder 

Gustavo Duque 

 

Participação Especial 

Louise Cardoso 

Gillray Coutinho 

Gustavo Machado 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide