publicidade
Famosos

Emilly chuta Marcos após brincadeira no ‘BBB 17’, e internautas pedem expulsão da gêmea

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (14), os participantes do “Big Brother Brasil 17” brincaram de esconde-esconde para passar o tempo no programa. Porém, a diversão acabou logo e gerou mais confusões dentro da casa.

Tudo começou quando Marcos decidiu entregar os esconderijos dos participantes, o que irritou vários deles. “Qual é a sua de entregar as pessoas?”, questionou Ieda para o médico. Logo em seguida, o jogo terminou. Empolgado, o brother deu alguns tapas no pescoço de Emilly para descontrair. Irritada, ela não gostou nada da atitude dele e o chutou na costela. Aparentando sentir dor, Marcos agachou no jardim depois disso. Nas redes sociais, vários internautas pediram a expulsão da gêmea por agressão.

Passado o nervosismo, os dois resolveram conversar para tirar a história a limpo. “Suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei para parar de bater no meu pescoço. Eu não quis te agredir”, explicou a morena. “Peço desculpas também. Só peço para você cuidar da sua impulsividade. Eu tô sempre pronto para o diálogo, nunca para a agressão”, respondeu Marcos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide