publicidade
Notícias

Após acidentes, Liesa decide não rebaixar nenhuma escola de samba do Rio

Publicidade
Acidente com carro alegórico prejudicou o desfile da Unidos da Tijuca (Dhavid Normando/Futura Press)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) decidiu não rebaixar nenhuma escola do Grupo Especial para o Grupo de Acesso da Série A. Segundo o jornal “Extra”, a decisão foi tomada em uma reunião de emergência na tarde desta quarta-feira (1º), levando em conta os acidentes envolvendo os carros alegóricos da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca, que deixaram pelo menos 35 pessoas feridas durante os desfiles.

Estiveram presentes na reunião os presidentes de todas as escolas de samba e os diretores da Liesa. A decisão foi tomada em consenso com todos os presentes. Apesar de nenhuma escola ser rebaixada, a escola campeã do Grupo de Acesso irá para o Grupo Especial.

Em 2011, quando um incêndio na Cidade do Samba destruiu os barracões da Grande Rio, União da Ilha e da Portela, uma decisão semelhante foi tomada pelo órgão, para que nenhuma agremiação fosse prejudicada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide