publicidade
Televisão

‘Tem que acontecer de ambas as partes’, diz Marcello Novaes sobre boa relação com ex-mulheres

Publicidade
Marcello Novaes falou sobre a importância de manter um bom relacionamento com suas ex-mulheres (Divulgação/ Globo)

Depois de ser surpreendido por uma declaração de amor da ex-mulher Letícia Spiller no “Arquivo Confidencial”, no “Domingão do Faustão”, e dar um show de civilidade ao explicar que tem ótima relação tanto com a atriz quanto com sua outra ex-mulher, Sheila Beta, Marcello Novaes contou como faz para manter a amizade com elas depois da separação.

Em entrevista ao “Gshow”, nos bastidores do programa dominical, Marcello Novaes explicou que é importante manter o respeito e a admiração pelas mães de seus filhos. “Quando você separa de uma pessoa que você admirou, respeitou e amou, essa relação homem-mulher pode terminar, mas o que foi criado além disso não precisa necessariamente acabar também. Eu tive a oportunidade de observar essas grandes mulheres não só na relação comigo, mas também com os meus filhos. Eu tentei filtrar essa admiração que eu tinha por elas e ficar só com isso”, contou o ator.

Marcello Novaes também afirmou que a vontade de manter uma boa relação precisa vir das duas partes. “Se existe respeito e elas são pessoas de bem, não tem porque a relação não ser saudável. Isso tem que acontecer de ambas as partes. Não adianta só um querer, os dois têm que ter essa sintonia, têm de querer um futuro melhor para a relação. Isso a gente conseguiu, temos muito bem alinhado”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide