publicidade
Televisão

Repórter Vesgo, do ‘Pânico’, se passa por americano e engana jornalista

Publicidade
Ator Rodrigo Scarpa dá entrevista para o canal GloboNews (Reprodução/Twitter)

Rodrigo Scarpa, 36, o ator que interpreta o personagem “Repórter Vesgo”, do programa “Pânico na Band”, armou uma pegadinha nesta quinta-feira (19) para a correspondente Carolina Cimenti que trabalha para o canal GloboNews.

Sem aparentemente perceber que tudo não passava de uma brincadeira, a jornalista entrevistou o humorista que fingia ser um americano vestido como Donald Trump, 70, atual presidente dos Estados Unidos. “Aqui do meu lado, tem até um americano brincando de ser Donald Trump perto de mim. Acho que ele não fala português. Enfim, é uma posse cheia de emoções”, disse ela um pouco constrangida com a postura do comediante.

Esse não foi o primeiro mico que Carolina Cimenti pagou no canal. Durante a cobertura da eleição presidencial americana, ocorrida em outubro do ano passado, a correspondente internacional se descuidou e falou um palavrão ao vivo após ouvir uma fala do político. A gafe também virou notícia nas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide