publicidade
Notícias

Guilherme de Pádua fala sobre documentário da morte de Daniella

Publicidade

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator e agora pastor Guilherme de Pádua revelou, nesse domingo (25/7), que assistiu ao documentário Pacto Brutal, que conta mais sobre a morte da filha de Glória Perez. Em um longo vídeo publicado em suas redes sociais e no seu canal no Youtube, Guilherme diz que a produção foi “totalmente parcial”.

Ele foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pela morte de Daniella. No vídeo publicado, o ex-ator também fez ameaças de apresentar sua versão dos fatos e trazer novas evidências do crime pelo qual foi condenado com a sua ex-esposa, Paula Tomás.

“Você vai assistir uma série totalmente parcial. O que significa isso? Um trabalho de investigação, um jornalismo investigativo, ele pretende trazer à luz todas as evidências, as provas e apresentar as hipóteses, que cabem, com a dinâmica do que foi descoberto, com as provas, com as perícias”, disse Guilherme criticando a produção.

“O HBO, um canal tão famoso, tão profissional, dar uma bobeira dessas, deixar uma lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultadas de você que está assistindo essa série”, continuou.

“Podem aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é pra dizer ‘acredite na minha versão’, mas pra você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado. Essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação”, finalizou o ex-ator.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide