publicidade
Famosos

Otávio Mesquita rebate acusação de Raul Gil e nega ter “puxado tapete”

Publicidade
  • Divulgação

    Otávio Mesquita rebate acusação de Raul Gil e nega ter "puxado tapete"

Otávio Mesquita rebateu a acusação feita por Raul Gil, que o responsabilizou pela sua saída do SBT, e disse ter feito apenas uma “reclamaçãozinho” a Silvio Santos, dono da emissora.

Durante entrevista exibida pelo programa “Pânico na Band”, neste domingo (27), Mesquita explicou a sua versão e afirmou que em nenhum momento teria puxado o tapete de Raul Gil.

“Eu acho que na vida você sempre tem que ser um cara com foco. Aos 30 anos [de televisão], eu queria um horário melhor, porque estava entrando muito tarde [às madrugadas, de segunda a sexta]. E aí, num dia, num encontro informal com o Silvio lá no Jassa, eu fiz uma reclamaçãozinha, mas sem falar muita coisa. ‘Ô Silvio, estou entrando muito tarde, quem sabe um dia, pudesse ter um horário melhor'”, relatou Otávio.

“E aí me ligaram [depois], alguém dizendo que eu teria a possibilidade de um horário bacana, que seria aos sábados –porque eu tinha falado aos sábados”, continuou.

A declaração de Otávio Mesquita é uma resposta à queixa feita publicamente por Raul Gil, que o responsabilizou pela sua saída do SBT, que acontecerá em fevereiro.

Publicidade

Ele repetiu algumas vezes que foi a partir de “fofoca” feita por Otávio no salão do Jassa que tudo aconteceu. “Você [Otávio] puxou o meu tapete, isso não se você foi lá no [salão do] Jassa fazer fofoca”, disse Raul ao humorista que estava fazendo paródia de Otávio Mesquita.

Publicidade

“Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz”, disse o apresentador à equipe do “Pânico”, na mesma matéria.

“Eu amo o Silvio Santos, eu sou maravilhosamente, ele foi de uma humildade muito grande, ficamos 1h conversando, falando sobre a nossa vida.”

Raul Gil disse que “graças a Deus já tem vários convites” e não descartou a possibilidade de voltar à Band.

Demissão

Raul Gil anunciou a sua saída do SBT no início de novembro. Segundo a emissora, a decisão teria ocorrido em “comum acordo” entre as partes.

“Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo”, postou Raul Gil Jr., o Raulzinho, que também dirige o programa do pai.

“Obrigado, Silvio Santos e o SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora o desafio é outro. Sigamos todos em frente”, finalizou Raul Gil Jr.

O SBT ainda não informou qual programa  irá substituir Raul Gil aos sábados à tarde. Nessa faixa, durante este ano, ele foi praticamente sempre o vice-líder isolado, só atrás da Globo, segundo levantamento feito por Ricardo Feltrin, colunista do Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide