publicidade
Televisão

Nego do Borel deixa a “Dança dos Famosos” após nota baixa em valsa

Publicidade

nego
Nego do Borel registrou a nota acumulada mais baixa na “Dança dos Famosos” e deixou a competição neste domingo (27). Já Sophia Abrahão e Felipe Simas disputam o topo da competição

Rainer Cadete, Nego do Borel, Felipe Simas, Brenno Leone e Sophia Abrahão foram desafiados pela produção a se apresentar ao ritmo da valsa, já na reta final do quadro.

Nego do Borel foi o primeiro a entrar no palco, neste domingo, e surpreendeu pela leveza e ousadia na coreografia ao lado de sua parceira, Juliana Fructuozo.

“O que mais gostei do Nego [do Borel] é que ele manteve ele mesmo”, avaliou a jornalista Joyce Pascowitch. “Achei que você se entregou e colaborou para ela [a sua companheira] também ser livre. Gostei da sua ousadia, mas também achei que você deu uma certa titubeada em um determinado momento”, ponderou a jurada técnica Inês Bogeas.

Em seguida, Brenno Leone se apresentou, demostrou um certo nervosismo, mas, no fim, mostrou uma boa conexão com a companheira Raquel Drodowsky. “Vocês mandaram muito bem. Ele apresentou a dama de forma brilhante. Eu adorei”, elogiou Klebber Toledo.

Publicidade

Felipe Simas foi um dos mais elogiados por todos os componentes do júri, sempre destacando a sua boa performance e execução da coreografia.

Publicidade

“Uma loucura, uma loucura esse menino dançando, ele parece um bailarino [profissional]. Dança de verdade, com leveza e com soltura”, disse Pascowitch, antes de dar a nota 10. “O bacana é ver os passes do balé clássico com eles, que harmonia bonita”, finalizou Ancelmo Zola.

Sophia Abrahão, líder da competição até então, entrou no palco afirmando ao apresentador Fausto Silva o quanto gosta desse tipo de ritmo clássico.

No quadro geral, Sophia Abrahão lidera a competição com 118,8 pontos, seguida por Felipe Simas (118,7), Brenno Leone (116,3), seguida por Rainer Cadete e, por último, Nego do Borel.

No júri deste domingo estiveram presentes Agatha Moraes, Joyce Pascowitch, Klebber Toledo, Inês Bogeas e Ancelmo Zola. Além dos jurados (técnico e artístico), plateia e público em casa também puderam participar.

Os quatro participantes restantes na competição terão pela frente o desafio de se apresentar ao ritmo de valsa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide