publicidade
Música

Chris Brown é preso após ameaçar mulher com arma

Publicidade

Chris Brown

Chris Brown foi preso novamente. Desta vez, o cantor foi parar atrás das grades após ameaçar uma mulher com uma arma.

A confusão começou ontem (30) na casa do músico por volta das três da manhã. A mulher que prestou queixa na delegacia, a modelo Baylee Curran, afirmou que teve uma discussão com Brown antes de ele apontar uma arma para ela.

Com isso, o americano se recusou a sair da casa dele após a polícia ficar no portão esperando obter um mandado de busca. Tudo isso levou 14 horas e durante esse tempo Brown chegou a jogar pela janela uma mala com drogas e uma arma gritando “Venham me pegar”.

O artista acabou sendo preso na tarde desta terça-feira (30) e foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 250 mil. Pelo Twitter, o advogado do músico tranquilizou os fãs. “Obrigado à todos pelo apoio. Chris já foi solto e está bem. As acusações contra ele são visivelmente falsas”, escreveu.

Publicidade

Pelo Instagram, Brown compartilhou um vídeo do cantor Ray J, que era uma das pessoas que estavam presentes em sua casa no momento da confusão. “Estou realmente chateado hoje. Não estou feliz com a forma que as coisas foram resolvidas e como as pessoas acreditam numa falsa história e inventam bem mais do que deviam”, disse. “Você tem pessoas positivas do seu lado e quando você olha para fora, está uma zona de guerra por motivo nenhum por causa de uma estranha que disse algo que não tem nada a ver com nada”, afirmou Ray J, alegando que a mulher só quer ganhar um dinheiro extra.

Publicidade

Em entrevista ao E!News, Curran, de 24 anos, declarou que na casa tinha um homem vendendo colares de diamantes, mas quando foi se aproximar para ver as joias um dos amigos de Brown teria “surtado” e pedido para ela se retirar. Com toda esta situação, Brown se alterou e apontou a arma para ela. Curran ainda afirmou que já tinha saído diversas vezes com o músico anteriormente.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide