publicidade
Famosos

Sasha Meneghel aparece descabelada e fazendo careta em rede social

Publicidade

 Acostumada a postar fotos em que aparece produzida, Sasha Meneghel surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram Stories – que fica apenas 24 horas no ar – um vídeo em que aparece de cara lavada, descabelada e fazendo careta. Descontraída, a filha de Xuxa brinca de ficar vesga, usando o aplicativo Boomerang, que faz a imagem ir e voltar em looping. “Buenas” (“Boas” em espanhol), escreveu ela na imagem ao compartilhar com os seguidores.

Essa não é a primeira vez que Sasha aparece nas redes sociais em momentos de descontração. Há alguns dias, enquanto passava férias com a amiga Bruna Marquezine em uma casa de Neymar no interior do Rio de Janeiro, segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a jovem estudante de moda apareceu bem à vontade em vídeos postados pela atriz no Snapchat.

Além de brincarem com alguns filtros da rede social, as amigas Bruna Marquezine e Sasha apareceram em imagens bem despojadas em um quarto com mais duas amigas, se divertindo juntas. Em um dos vídeos, a atriz resolve assustar a filha de Xuxa, que reclama: “Caramba, Bruna, que raiva é o terceiro de hoje!”, diz Sasha no vídeo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide