publicidade
Televisão

SBT lança “Supernanny” para pais com mãe de Maisa em “Carrossel”

Publicidade
  • Lourival Ribeiro/SBT
    SBT lança "Supernanny" para pais com mãe de Maisa em "Carrossel"
    Gabi Monteiro na novela “Carrossel”

    Você se lembra da Supernanny, a educadora que botava as crianças na linha? O SBT vai lançar ainda neste ano uma “Supernanny” para os pais. No novo programa da emissora, uma psicóloga ajudará 13 mães e pais a criar os filhos e unir a família.

“Acontece Lá em Casa” será apresentado por Gabi Monteiro, jornalista e atriz. Ela está no ar na reprise de “Carrossel”, em que interpreta Rosa Ferreira, mãe de Valéria (Maisa Silva). A “Supernanny” dos pais será a psicóloga Elizabeth Monteiro, mãe da apresentadora.

Diferentemente da Supernanny original, Elizabeth Monteiro não vai colocar os adultos no “cantinho da disciplina”, mas pretende orientá-los e corrigir situações corriqueiras das famílias, que estarão juntas no programa, como em uma “terapia em grupo”.

O SBT deve estrear o novo programa, feito em parceria com a produtora Sétima Arte, em setembro, nas manhãs de domingo, embora a emissora não se pronuncie oficialmente sobre o lançamento. Adriana Cechetti, diretora dos realities de culinária do SBT, também dirigirá “Acontece Lá em Casa”.

 

 

Publicidade
SBT lança "Supernanny" para pais com mãe de Maisa em "Carrossel"
A psicóloga Elizabeth Monteiro na Globo

Elizabeth Monteiro já participou de programas da Globo como “Encontro com Fátima Bernardes”, “Fantástico” e “Programa do Jô”. Em 2012, no “Domingão do Faustão”, gerou polêmica e revolta de pais com filhos autistas ao misturar conceitos de psicopatia e autismo para explicar o comportamento do homem que matou 20 crianças em uma escola nos Estados Unidos.

Publicidade

O SBT abriu inscrições em seu site oficial para mães e pais interessados em melhorar a forma de educar os filhos. O novo programa tem patrocínio do Brasilprev, plano de previdência do Banco do Brasil, e captou R$ 949.950,00 da Ancine (Agência Nacional de Cinema).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide