publicidade
Televisão

Em “Babilônia”, Alice ouve atrás da porta desaforos de Beatriz

Publicidade

Babilônia

Nas cenas que vão ar ao nesta quinta-feira (14), em  “Babilônia”, Beatriz (Gloria Pires) aparece de surpresa no apartamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e o deixa furioso. “O que é que você tá fazendo aqui?! Como é que você ousa, depois de tudo… Vai embora! Sai daqui!”, esbraveja.

Mas Beatriz não se deixa intimidar e diz que sabe que ele está com outra mulher no apartamento: “Afinal, não é pra isso que você tem esse apartamentinho?”, dispara Beatriz.  Alice (Sophie Charlotte) ouve a conversa pela porta, se sente humilhada e chora.

Em outro momento, nas cenas que vão ar na terça-feira (19), Diogo (Thiago Martins) começa a desconfiar que Beatriz (Glória Pires) realmente matou seu pai Cristóvão (Val Perré) e o seu ex-vizinho, o cadeirante Sebastião (Nelson Xavier) — que falou com o pai de Regina (Camila Pitanga), antes dele ser assassinado pela vilã. O atleta decide ir ao apartamento de Beatriz e ameaça matá-la com uma faca.

“Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você está planejando? Me matar?”, questiona Diogo para surpresa de Beatriz que se assusta ao vê-lo empunhando uma faca. “Você matou meu pai. Eu vou te matar!, diz o atleta alterado.

Publicidade

Beatriz tenta tranquilizar Diogo, assume estar apaixonada pelo rapaz e revela ter tido um caso ligeiro com o ex-motorista, no caso pai do atleta. No entanto, ela mente sobre o assassinato. “Eu não matei o seu pai. Eu tive um caso ligeiro com ele. E errei me envolvendo com você. E errei novamente não te contando. Mas eu morria de medo de te perder”, diz a vilã. Diogo não acredita na declaração da empresária e continua a acusando das mortes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide