publicidade
Cinema

Mostra de filmes independentes ocupa o CCBB Brasília até 2 de maio

Publicidade
  • Divulgação

    Mostra de filmes independentes ocupa o CCBB Brasília até 2 de maio“Lembranças de Mayo” (2015), de Flávio C. von Sperling

Até dia 2 de maio, o CCBB Brasília (Centro Cultural Banco do Brasil) recebe a Mostra do Filme Livre que chega à sua 15ª edição com mais de 170 filmes de diversos gêneros e formatos. A entrada é franca.

Para integrar a mostra, foram mais de 1300 filmes inscritos, 90% deles são produções independentes. A MFL é dividida em sessões: Longas Livres (os longas mais significativos na opinião da curadoria); Panoramas Livres (os curtas e médias que mais instigaram a curadoria, de onde saem a maioria dos premiados de cada edição); Mundo Livre (com filmes feitos por brasileiros no exterior); Pílulas (com filmes de até três minutos) e Outro Olhar (filmes que a curadoria identificou uma qualidade de invenção e esforço no sentido de experimentar a linguagem audiovisual).

Brasília participa com o filme “A Capital dos Mortos II”, continuação da saga de terror trash do cineasta Tiago Belotti.

É possível consultar a programação completa através do site mostradofilmelivre.com e bb.com.br/cultura.

A retirada de ingressos é feita mediante senha com uma hora de antecedência a cada sessão. A bilheteria funciona das 13h às 21h, de quarta a segunda-feira.

Publicidade

Serviço
Mostra do Filme Livre
Quando:
 De 13 de abril a 2 de maio de 2016
Onde: CCBB Brasília (SCES Trecho 2, Lote 22 – Asa Sul, Brasília)
Quanto: Entrada franca

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide