publicidade
Notícias

Morre, aos 57 anos, a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta

Publicidade


Morreu neste último domingo, 12, a atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta, após uma luta de dois anos contra um câncer de mama.

Kelly tinha 57 anos e ficou conhecida por papéis em filmes como Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire: A Grande Virada” A informação primeiramente foi confirmada pela edição online da revista norte-americana People: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, disse um representante da família.

Horas depois, John Travolta usou as suas redes sociais para lamentar a morte de sua amada: “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, disse ele em sua conta, após publicar uma linda foto de Kelly.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide