publicidade
Música

Nick Jonas confirma que lançará novo álbum no primeiro semestre de 2016

Publicidade

“Levels” é o primeiro single do material

Nick Jonas

Nick Jonas deu entrevista à Nylon divulgada nesta semana, e confirmou que está preparando seu segundo álbum solo para ser lançado no ano que vem.

O cantor foi questionado sobre o relançamento do disco “Nick Jonas“, de 2014, e acabou revelando que mudou seus planos depois de compor várias canções.

“Eu achei que faria isto, até que pesquisei e percebi que já tinha bastante músicas prontas para um novo álbum. ‘Levels‘ é o primeiro single dele, e [o disco] sairá em algum momento do início do próximo ano”, declarou o artista. “Estou muito animado para divulgar o álbum com as canções que sinto que são as melhores que já fiz até agora”.

O americano ainda confirmou um título inédito, “Area Code”, que tem influências de hip hop, e revelou que sonha em colaborar com Kanye West. “Sinto que poderíamos fazer algo especial juntos”, disse o cantor. “Acho que ele é incrível, um gênio criativo”.

Publicidade

Reveja o clipe de “Levels” abaixo:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Nick Jonas no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide