publicidade
Música

Bruce Springsteen chama fã de 91 anos para dançar com ele. Veja!

Publicidade

Bruce Springsteen

Já faz algum tempo que um dos momentos chave dos shows de Bruce Springsten se dá em “Dancing in the Dark“, quando ele chama uma pessoas (às vezes mais) para dançar com ele no palco. A surpresa maior foi que no show que o artistas fez ontem (29) em St. Paul no estado de Minnesota, o astro chamou uma senhora de 91 anos para a dança.

Curiosamente, esta não foi a primeira vez que Jeanne Heintz foi chamada ao palco, mas podemos assumir que nunca o Boss havia tirado alguém com idade tão avançada para a dança – ainda que o astro tenha dado alguns passos com a sua mãe em 2013 quando ela tinha 87 anos.

Jeanne Heintz havia sido chamada ao palco em 2009, quando estava com 84 anos e já era uma veterana de shows de Bruce – tendo visto mais de cem concertos dele com sua filha.

Outro dado interessante: foi nessa mesma arena que o clipe de “Dancing in the Dark” foi gravado em 1984. No vídeo Springsteen aparecia dançando com uma ainda adolescente Courteney Cox, anos antes dela estourar como a Monica do seriado “Friends.

Publicidade

Um fã filmou um trecho da dança. Veja como foi!

Publicidade

Curta o som de Bruce Springsteen aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide