publicidade
Música

Entrevista: The Chainsmokers fala sobre sua nova música, “Paris”

Publicidade

Veja a conversa do Vagalume com os donos do sucesso “Closer” sobre o seu mais recente single

The Chainsmokers

Alex Pall e Drew Taggart formam o The Chainsmokers, dupla que chegou ao topo das paradas mundiais com o hit “Closer (Feat. Halsey)“. Recentemente, a dupla lançou seu novo single, “Paris, outra canção com grande potencial para conquistar os fãs.

O Vagalume conversou com um dos integrantes, Alex, sobre a nova faixa. Veja um pequeno resumo da conversa abaixo:

Produção de “Paris

“Nós estamos felizes com essa música porque esse é um grande passo em nossa produção e composição”, explica Alex. “Nós tentamos mudar um pouco e a canção parece mais rítmica. Nós tivemos muita inspiração das bandas que amamos ouvir crescendo”.

Publicidade

A pessoa que inspirou a letra

Publicidade

“Na verdade, essa música é bem pessoal. É sobre um amigo nosso que lutou contra um vício. Ele estava vivendo nesse mundo de fantasias com sua namorada, achando que a vida era incrível e maravilhosa, mas na verdade a vida deles estava se destruindo, assim como a das pessoas a sua volta”.

Alex explica como essa experiência influenciou a letra de uma forma geral. “A letra em um senso mais amplo é sobre essas vezes que você está em um lugar e uma situação, mas se imagina em outro lugar. Como as vezes que você está em casa, deitado na cama e olhando para o teto, mas sonhando estar em um lugar e situação diferentes”.

Sobre o título

The Chainsmokers

O The Chainsmokers é conhecido pelo seu bom humor. Foi com ele que Alex falou sobre como tiveram a ideia do título da música, que nada tem a ver com a capital francesa.

“Nós dois fomos à faculdade e utilizamos esse conhecimento um pouco nesta música. Fomos fundo em nossas aulas de inglês para chegar ao significado que essa música tem”.

No idioma inglês, a palavra “Paris” significa “um anseio sentimental por uma realidade que não é genuína”. A palavra certamente define bem a história que inspirou a letra da música.

Veja letras, traduções e muito mais do The Chainsmokers no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide