publicidade
Música

Primeiro álbum da Legião Urbana vai ganhar edição de luxo com faixas raras

Publicidade

Legião Urbana

Foi finalmente confirmado o lançamento da edição de luxo do primeiro álbum da Legião Urbana (capa ao lado). Infelizmente a faixa “1977” continuará oficialmente inédita, já que não houve acordo entre os sobreviventes Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá com a família de Renato Russo (1960/1996).

Ainda assim, os fãs terão muito o que escutar no relançamento, um CD duplo que terá o álbum de 1985 remasterizado no primeiro disco e outras 18 faixas no segundo.

Legião Urbana

Entre as raridades, estão versões demo para sucessos como “Ainda é cedo (uma verão em inglês da música também vai ser incluída no álbum) ou “A Dança“, takes alternativos de “Será e “Por Enquanto“, chamadas feitas na época para as rádios e dois remixes (“A Dança” por Mario Caldato e “Será” por Liminha).

O trabalho ganhou novo projeto gráfico com fotos e textos inéditos. O disco, em formatos físico e digital, tem previsão de lançamento para o próximo dia 18.

Publicidade

Relembre os grandes clássicos da Legião Urbana aqui no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide