Televisão

Cortejada por lésbicas, Iozzi agradece recados, mas diz que prefere “pombo”

monicaMonica Iozzi agradeceu os recados que têm recebido de meninas lésbicas, mas afirmou que ainda permanece hétero e que o seu negócio é o “pombo”.

“Eu agradeço os recados [que recebo] de lésbicas, mas por enquanto eu sou hétero, me dá um tempinho. O meu negócio, por enquanto, ainda é o pombro”, disse ela durante o “Vídeo Show”.

Iozzi é a mais nova solteira no mundo das celebridades. Ela confirmou à reportagem de Popzone que o namoro de um ano e meio com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, chegou ao fim. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos no extinto “CQC”, da Band.

A jornalista, apresentadora e atriz ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios