publicidade
Televisão

Cortejada por lésbicas, Iozzi agradece recados, mas diz que prefere “pombo”

Publicidade

monicaMonica Iozzi agradeceu os recados que têm recebido de meninas lésbicas, mas afirmou que ainda permanece hétero e que o seu negócio é o “pombo”.

“Eu agradeço os recados [que recebo] de lésbicas, mas por enquanto eu sou hétero, me dá um tempinho. O meu negócio, por enquanto, ainda é o pombro”, disse ela durante o “Vídeo Show”.

Iozzi é a mais nova solteira no mundo das celebridades. Ela confirmou à reportagem de Popzone que o namoro de um ano e meio com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, chegou ao fim. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos no extinto “CQC”, da Band.

A jornalista, apresentadora e atriz ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide