publicidade
Cinema

Após Amy e Nina Simone, Whitney Houston também vai ganhar documentário

Publicidade

imagesDepois dos bem-sucedidos “Amy” e “What Happened, Miss Simone?”, a cantora Whitney Houston (1963-2012) também vai ganhar um documentário, dirigido pelo inglês Nick Broomfield, dos polêmicos “Kurt & Courtney” (1998) e “Biggie & Tupac” (2002).

O filme será produzido em pareceria com a rede britânica BBC, que o exibirá no canal “BBC Two”. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Segundo sinopse divulgada pela emissora, trata-se de “uma busca pelas forças que fizeram e destruíram a cantora, considerada uma das maiores vozes dos últimos 50 anos”.

Conhecido por filmes sobre profissionais do sexo, serial killers e até políticos, Broomfield causou polêmica com o documentário sobre o líder do Nirvana ao apontar Courtney Love como suspeita da morte do ex-marido. Após o lançamento, ela chegou a processar os produtores.

Em “Biggie & Tupac”, o cineasta também foi motivo de controvérsias sugerindo que o empresário Suge Knight estaria envolvido nas mortes dos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur.

Publicidade

Em 2015, a cantora já havia sido objeto do telefilme “Whitney”, exbido pelo canal americanono “Lifetime”, no qual foi interpretada pela atriz Yaya DaCosta.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide