publicidade
Televisão

Giovanna Ewbank dá uma vistoriada por debaixo da saia escocesa de Gagliasso

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Giovanna Ewbank dá uma vistoriada por debaixo da saia escocesa de GagliassoEwbank dá uma “vistoriada” por baixo da saia escocesa de Gagliasso

Giovanna Ewbank não titubeou e deu uma vistoriada por debaixo da saia escocesa usada como fantasia por Bruno Gagliasso durante o tradicional baile da revista “Vogue”. Segundo Ewbank, o marido estava sem cueca, ou, em outras palavras, “livre, leve e solto”.

“Amor, você está sem cueca?”, perguntou ela, em diálogo gravado e exibido pelo “Vídeo Show”, da Globo, nesta sexta-feira (29). “Livre, leve e solto”, respondeu Gagliasso.

Os dois participarante do tradicional baile de Carnaval promovido pela revista Vogue Brasil. Dezenas de celebridades, como Juliana Paes, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, também prestigiram o evento, realizado no hotel Unique, nos bairro nobre dos Jardins, zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira.

O evento foi marcado por uma confusão provocada por um um grupo de 15 a 20 taxistas, que protestava contra o Uber. Eles cercaram todos os carros pretos em frente ao hotel, e hostilizaram os motoristas, evitando que os passageiros fossem embora com o serviço do aplicativo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide